quinta-feira, 4 de março de 2010

Gray: Odeia ela por aquele acidente há dez anos atrás?

Ann: Também!

Gray fica em silêncio por um minuto e depois diz: Já sei! É porque o Cliff gosta mais dela que de você! =P

Ann fica furiosa.

Ann: Cala a boca, Gray! Eles são primos, quase irmãos, eu não tenho porque ficar com ciúmes. Além do mais, eu nem gosto do Cliff mesmo.

Gray: Me engana que eu gosto. Primo não é irmão. Eles não são irmãos.

Ann começa a chorar.

Ann: Que droga! Mineral estava melhor sem ela! – Ela sobe as escadas correndo.

Gray: Ficou nervosinha!

Cliff chegou bem na hora que Ann saiu correndo chorando.

Cliff: Gray!

Gray: Ah, fala Cliff!

Cliff: Você não fica nem um pouco angustiado, nem um pouco, em fazer Ann chorar?

Gray: Hum... Não! – Da uma risada maléfica – Vou indo, Cliff! Inté.

Cliff: Só tem doido aqui? Não é possível!


Naiara’s farm

Aya: Chamou todo mundo, Gabi?

Gabi: Todos! Da pequena May ao velho Saibara.

Aya: Ta falando em rimas?

Gabi: Sim!

Aya: Posso saber o porquê?

Gabi: Achei um Minute Maid + Sabor Pêssego. Não se acha muito fácil em Mineral Town! =D

Aya: Pobres... Se contentam com quase nada!

Gabi: Como anda a festa?

Aya: O-ti-ma! Já arrumei o som, as luzes...

Gabi: E onde vai ligar isso?

Aya: Em uma tomada! Dã!

Gabi: Você é LOUCA? Se você ligar isso aí, vai ter uma sobrecarga de energia!

Aya: Ta nerd! Mas eu não to nem ai.

Gabi: Ta bom! Fica sem tua querida água quente, sem luz e sem tv. Olha que tv em Mineral
Town é mega raro.

Aya: Ta! Já saquei.

Gabi: =D

Aya: E como faremos agora?

Gabi: Hmm... Podemos fazer um GATO!

Aya: Que idéia zênia! Como faremos isso?

Gabi: Em frente da fazenda tem um poste, certo?

Aya: Sim, idaí?

Gabi: Daí que vamos puxar a energia do poste pra só a fazenda receber, para a festa, ai nós ficamos com toda a energia e não terá sobrecargas. Não tem erro!

Aya: Faça isso, Gabi!

Gabi: Eu não. Faz você!

Aya: Eu estou ocupada. Mas pra falar a verdade, eu não sei fazer isso.

Gabi: O que eu ganho com isso?

Aya: Sua interesseira!

Gabi: Não, apenas gosto de barganhar!

Aya: Ta, o que você quer?

Gabi: Seu MP12. *-*

Aya: Não! Ele não!

Gabi: Ta bom, estão sua festa fica sem som, luz..

Aya: Ta, toma! – Entrega o MP12 – Pensei que fosse minha amiga.

Gabi: E sou! Por isso amigas trocam presentes, certo?

Aya: Vai logo fazer o GATO!

Gabi: Yesmajesty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário