quinta-feira, 4 de março de 2010

Episódio V – Déjà vu

Episódio V – Déjà vu
Parte I

Kai: Como farei isso tudo de doces e salgados, Aya?

Aya: Se vira, Kai. Se você não fizer isso até as 7:00 PM. Eu pago ao Doug!

Kai: Não, eu preciso deste dinheiro.

Aya: Ótimo! Leve tudo na minha fazenda!

Ayala sai da Loja do Kai.

Kai: Folgada!


Inn

Gabi: É, seu Doug! Todos estão convidados! =D

Doug: Na Fazenda da Naiara?

Gabi: Isso mermo!

Gray: Fazenda da Naiara? – Disse o garoto, que descia as escadas.

Gabi: GRAY! – Ela gritou após ter visto o garoto no final da escada.

Gray: GABI! Que você ta fazendo em Mineral Town?

Gabi: Que situação deprimente... – Ela começou a rir – Estou em Mineral Town!

Gray: To feliz por estar aqui. Da um abraço nesse teu amigão sexy!

Gabi pulou nos braços do Gray e ele a segurou.

Gray: Ta leve, menina!Tem que comer mais angu.

Gabi: Também senti sua falta! – Ela se desprendeu dos braços de Gray. E já no chão, olhou bem
para ele. – Andou não dormindo?

Gray: Você percebe tudo. É que eu tenho cuidado de uma doida, no Hospital!

Gabi: Hmm... – Ela sorriu –Vai na festa da Aya?

Gray: Aya?

Gabi: É a irmã da Naiara.

Gray: Nem sabia que tinha mais uma Lucatelli.

Gabi: Vai, Gray! Vou esperar por você! – Dá um beijo na bochecha do Gray. =* - Agora tenho que ir! Inté. – Sai do Inn.

Gray senta na cadeira de uma das mesinhas do Inn. Seguidamente Ann se aproxima dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário