quinta-feira, 4 de março de 2010

-

Doctor examinava a Naiara.

Naiara: Doctor...

Doctor: O que foi?

Naiara: O que você pensa sobre mim?

Doctor: Penso que é uma paciente e que da muito trabalho!

Naiara: Como pessoa, não como paciente.

Doctor: Você é trabalhadora, mentirosa e cabeçuda, faz escândalos toda fez que vem aqui.

Naiara: Só isso?

Doctor: O que queria que eu falasse?

Naiara: Que eu sou sexy.

Doctor: Ta, você é sexy. Fica quieta agora?

Naiara: Não!

Doctor: O que você quer dessa vez?

Naiara: O que eu quero?

Doctor: É, fala logo.

Naiara: Eu nada. E o que você quer?

Doctor: Que você fique quietinha!

Naiara: Não é isso que você quer!

Doctor: E o que eu quero?

Naiara: Eu, ora!

Doctor: Você? – Ele deu uma risada - Ta, você ta muito drogada!

Naiara: Ae? – Se levanta da cama – Você vive me prendendo aqui com você!

Doctor: Você vive desmaiando.

Naiara: Não minta pra mim.

Doctor: Não sou eu que minto aqui.

Naiara: Eu minto um pouquinho, sim. Às vezes!

Doctor: Aham!Agora volta pra sua cama e durma.

Naiara se aproxima do Doctor, de uma maneira que ficassem cara a cara.

Doctor: Você tem que dormir, pro efeito passar. Por favor!

Naiara: Eu estou drogada?

Doctor: Sim, esta.

Naiara: Aproveite, então!

Doctor: Haha!Eu queria que se fosse tão fácil assim, Naiara.

Naiara: Você é quem complica!

Doctor: Não posso aproveitar de você, ta bom? Quem sabe outro dia. –Ele disse com uma voz irônica no final.

Naiara: Você é quem sabe.

Doctor: Vai dormir agora?

Naiara: Quanto mais me rejeita mais eu gamo.

Doctor: Gama nada.

Naiara: Gamo sim.

Doctor: É porque ta drogada.

Naiara: Então seja homem e me pega!

Doctor: Ta duvidando da minha masculinidade?

Naiara: Sim!

Doctor: Então continue duvidando. – Se afasta da Naiara.

Naiara: Doctor! Eu vou dormir, mas em troca você tem que me dar algo!

Doctor: Ta e o que você quer?

Naiara: Um beijo!

Doctor: O que?

Naiara: Ai eu fico quietinha, prometo! Vai?

Doctor: Promete?

Naiara: Sim, prometo!

Doctor: Ah, que confusão! Pensarei duas vezes quando der remédios para alguém.

Então o Doctor se aproxima da Naiara. Coloca a mão na cintura dela e puxa para perto dele. Vai
aproximando seus lábios do rosto dela e... Da um beijo na bochecha dela.

Doctor: Pronto!

Naiara: Não! Isso não é justo!

Doctor: Você não falou que beijo eu podia dar. Agora vai dormir.

Naiara: E eu não falei também quando ia dormir.

Doctor: Que drogada espertinha é você, hein?

Naiara: Você me enganou! Seu mau!

Doctor: Você falou que ia ficar quieta.

Naiara: Mas isso é injusto. Eu pedi um beijo, só um beijinho... Mas na bochecha é sacanagem! O
que custa você da um beijo em mim? Sou tão nojenta assim pra você?Responde vai!

Doctor: Ta! Fica quieta garota.

Naiara: Eu não.

Doctor: Se eu te der o beijo que você quer...

Naiara: Eu juro solenemente, pela minha fazenda, pela alma do meu avô, e por outras coisas, que
vou dormir agora e ficarei quietinha.

Doctor: Então ta bom.

Então o Doctor se aproxima novamente da Naiara, coloca a mão na cintura dela e a puxa para perto dele.

Doctor: Você tem certeza? Ah, nem adianta perguntar isso! Ta drogada mesmo!

E assim Doctor toca seus lábios nos do de Naiara. Não demorando muito, ele solto a Naiara.

Naiara: Doctor, eu... – Ela desmaia nos braços de Doctor.

Ele a coloca gentilmente sobre a cama.

Doctor: Durma bem, drogada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário