quinta-feira, 4 de março de 2010

10 minutos depois

Gray se levanta: Eu não agüento mais! Vou pular também e...

Então a água começa borbulhar.


Cliff: São elas!

E aparece a cabeça da Gabi. Ela respirava fortemente e havia alguns cortes em seu rosto. Ela puxa a Ann e chega na margem do lago. Cliff e Gray ajudam as duas a subir.

Cliff: Gabi, você esta legal?

Gabi: Sim... – Ela fez uma pausa para respirar. – Eu vou sobreviver! =D – Olha para Ann, que diferente dela, não havia nem um ferimento, mas fingia estar morrendo – E a Ann esta melhor do que nunca, também.

Ann: Você é louca?

Gabi:... – Ela continuava a respirar com dificuldade.

Gray: Pega leve, Ann! Você caiu e a Gabi te salvou.

Gabi: Não, não fui eu.

Cliff: Que houve? Quem salvou Ann?

Gabi: Não sei – Olha para o lago. – Eu estava procurando Ann, quando bati em alguma coisa. E eu desacordei... E quando vi, estava no chão do lado da Winter Mine. Vi rapidamente a figura que me salvou. Mas não tinha certeza do que vi.

Gray: E quem era?

Ann: Não importa! É mentira! Ela mente sempre! Ela quase me matou!

Cliff: Ann... Poupe-me desses seus argumentos.

Ann: Te odeio, Gabriela! Você me paga!

Então a ajuda chega... (/atrasada, né? Como sempre. =P Oooh coisinha clichê.rs) Eram os senhores Carter, Doug e o velho Saibara. (que na época tinha menos cabelos brancos =P)

Doug: Ann, minha filha, você esta bem?

Ann: Não!

Doug: Vamos para casa!

Saibara: Gray! Você me fez perder horas de serviço! Sabe o que te espera em casa?

Gray: Desculpa...

Gabi: Ei, seu velhote! Não foi culpa dele.

Saibara: Eu sei! Mas ele tem é que aprender – Olha friamente pra Gabi – A não andar com garotinhas desmioladas com você!

Carter: Saibara!

Saibara: Ah desculpe-me. Esqueci que não se pode ofender a filhinha do maior fazendeiro de toda região. Vamos Gray.

Gabi ainda olhava para o lago e Gray continuava ao seu lado.

Carter: Seu pai espera por você, Gabi. E você também, Cliff.Vamos?

Gabi: Era um Kappa, Gray! – Ela falou baixinho para Gray.

Gray: Hum?

Gabi: Adeus, Gray!

Cliff: Tchau, Gray!

Cliff e Gabi vão embora com Carter.

Saibara: Vamos logo, garoto! Você só me da dor de cabeça...

Kappa? Quem é Kappa? Era isso que ficou na cabeça do Gray, que o fazia nem ouvir o que avô falava.

Fim do Flashback

2 comentários: